Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Caso do filho de Ivo Pitanguy

Justiça realiza primeira audiência 
A juíza Renata Gil de Alcântara Videira, da 40ª Vara Criminal da Capital, realizou na quarta-feira, dia 4, a primeira audiência de instrução e julgamento do caso envolvendo Ivo Nascimento de Campos Pitanguy, denunciado por homicídio culposo (sem intenção de matar) pelo atropelamento e morte do operário José Fernando Ferreira da Silva, em março deste ano. Das oito testemunhas de acusação arroladas pelo Ministério Público, apenas duas compareceram à audiência, entre elas um policial militar do 23° BPM (Leblon) que estava em patrulhamento quando avistou o acidente ocorrido na Rua Marquês de São Vicente, na Gávea.
Ambas as testemunhas afirmaram que o motorista do veículo estava visivelmente embriagado e, pelas características do acidente, trafegava em alta velocidade quando derrapou em uma curva e bateu em um poste.
A vítima teve ferimentos graves na perna e perdeu muito sangue. O operário chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu. Já o motorista sofreu um corte na cabeça e também precisou de atendimento médico.
A próxima audiência de instrução e julgamento foi marcada para o dia 2 de dezembro, às 14h30. Serão ouvidas as testemunhas de acusação e defesa.
Processo: 0357278-53.2015.8.19.0001
uy
u

Nenhum comentário:

Postar um comentário