Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Zé Rodrix: "Essas coisas acontecem sempre"

Autor de Casa do Campo e outros grandes sucessos, Zé Rodrix é um dos grandes da música brasileira. "Essas coisas acontecem sempre", uma letra inteligente que fica como homenagem ao artista que nos deixou:
"Era uma vez. Um menino normal que vivia muito bem. Na sua casa. Com empregadas carros e brinquedos. Levava o tempo sempre vadiando com seus amigos muito normais até que um dia foi dar de encontro. Com uma fada nem boa nem má.

E dessa vez O menino normal que vivia muito bem. Perdeu o jeito que sempre teve de fugir das coisas. Abriu o cofre onde estava guardado. O seu cansado coração. E se entregou de vez , sem demora Pr'aquela fada nem boa nem má.

Essas coisas acontecem sempre. E saiu pelo mundo pelo braço da fada que ensinou o menino como viver pra viver e os amigos antigos e a velha empregada inventavam histórias pra explicar e mentir. Mas desta vez. O menino normal ta vivendo muito melhor. Porque aprendeu que nada morre, tudo tem um jeito.

Usar seu tempo vivendo feliz com pouca coisa pra chatear. Sem empregadas, carros e brinquedos. Poucos amigos, pouco interesse em coisas bobas que não fazem parte da sua fada nem boa nem má (ooooooh).
Essas coisas acontecem sempre. E saiu pelo mundo pelo braço da fada que ensinou o menino como viver pra viver e os amigos antigos e a velha empregada inventavam histórias pra explicar e mentir.

Mas desta vez. O menino normal ta vivendo muito melhor. Porque aprendeu que nada morre, tudo tem um jeito. Usar seu tempo vivendo feliz com pouca coisa pra chatear. Sem empregadas, carros e brinquedos. Poucos amigos, pouco interesse em coisas bobas que não fazem parte da sua fada nem boa nem má (ooooooh).

Essas coisas acontecem sempre. Eu Hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário