Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Seguro-viagem

A partir desse mês, quem viajar para os países da Europa e da América do Sul pode ter acesso a dois novos planos de seguro-viagem, lançados pela CI –www.ci.com.br – empresa de intercâmbio e turismo para jovens. Os novos produtos chamam-se Intercare Europa e Intercare América do Sul.Além dessas novidades, a CI também revisou algumas coberturas dos planos já existentes - Básico, Pleno e Master - agregando, inclusive, maior valor nas coberturas médicas. Alguns países da Europa exigem uma cobertura mínima para a entrada em seus territórios, como é o caso dos que assinaram o Tratado de Schengen*.

Os novos planos Intercare Europa e América do Sul oferecem essa cobertura mínima, atendendo às regras desses países. Com essa cobertura, o cliente viaja tranquilo, garantindo que, em caso de alguma eventualidade, não precise desembolsar valores extras para cobrir despesas com o atendimento.

*Tratado de Schengen - O Tratado de Schengen é um acordo assinado desde 1985 entre países da Comunidade Européia (Bélgica, Dinamarca, Alemanha, Finlândia, França, Grécia, Islândia, Itália, Luxemburgo, Holanda, Noruega, Áustria, Portugal, Espanha e Suécia) que estabelece a obrigatoriedade de que os turistas visitando esses países comprovem possuir uma Assistência a Viagens com valor mínimo de € 30 mil euros para garantir assistência médica por doença ou acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário