Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Lançamento do Livro Sexo

FLÁVIO GIKOVATE CONVERSA COM JORNALISTAS NO LANÇAMENTO DO LIVRO SEXO

O bate-papo acontece depois do lançamento da obra, que será no mesmo dia, às 11h, com palestra aberta ao público e seguida de sessão de autógrafo.

O psicoterapeuta Flávio Gikovate fará uma entrevista coletiva para falar do seu novo livro “Sexo”, da MG Editores, no dia 28 de agosto, sábado, às 14h, no Teatro Eva Herz, da Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo. O bate-papo com os jornalistas acontece depois do lançamento da obra, que será no mesmo dia, às 11h, com palestra aberta ao público e seguida de sessão de autógrafos.  A nova obra, a trigésima de sua carreira, retoma do zero as reflexões sobre a sexualidade. Gikovate põe de lado os preconceitos e repensa diversos mitos e meias-verdades em relação ao tema, abordando todas as questões polêmicas.

O autor
Flávio Gikovate é médico psiquiatra formado pela USP em 1966. Trabalha com psicoterapia breve, tendo atendido mais de oito mil pacientes. É conferencista e autor consagrado, com várias obras publicadas – inclusive no exterior –, que somam quase 1 milhão de livros vendidos.
Título: Sexo
Autor: Flávio Gikovate
Editora: MG Editores
Preço: R$ 45,80
Páginas: 208
ISBN: 978-85-7255-064-2
Atendimento ao consumidor: (11) 3865-9890
Site: www.mgeditores.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário