Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

CI encerra campanha Vôo Premiado

Cerca de 300 agências de viagens da capital participaram da competição

São Paulo – No último dia 30, a CI,  empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, realizou um café da manhã especial para comemorar o encerramento da campanha Vôo Premiado CI. O evento, realizado na Sede I, contou com a participação da equipe CI de atendimento às agências de São Paulo, coordenada por Paula Romero, e membros da Global Job Study, a vencedora do primeiro lugar.

A campanha, que teve início em março, foi direcionada as agências de viagens e visou premiar aqueles com melhor performance de vendas de bilhetes aéreos (nacional, internacional e de estudante) através do atendimento a agências da CI em São Paulo ( Pacaembu).

Foram quatro meses de campanha e mais de R$2 mil em prêmios ao todo. “O objetivo desta campanha foi premiar e incentivar os agentes de viagem que sempre tem a CI como sua primeira opção na hora de emitir passagens aéreas. Sabemos que precisamos agradecer estes agentes por esta escolha, não somente oferecendo um excelente atendimento, preços e condições, mas com ótimas promoções e campanhas de venda também”, disse Celso Garcia, sócio-diretor da CI.

Para mais informações, entre em contato com a CI São Paulo/SP (11) 3677-3677, ou acesse www.ci.com.br, para mais endereços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário