Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

sexta-feira, 19 de março de 2010

Unip participará da Expo CIEE

São Paulo, março de 2010 - A 13ª Feira do Estudante – Expo CIEE, organizada pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), conquista mais um expositor, a Universidade Paulista (Unip). Com um estande de 100 m², a universidade levará ao público informações sobre o vestibular que ocorrerá no meio do ano, os cursos superiores oferecidos (presenciais e a distância), as opções de pós-graduação, os programas de estágio que seus alunos realizam e de seus testes vocacionais.

“Trata-se de um evento ideal para apresentar nossos diferenciais a um grande público” explica o professor Jorge Brihy, diretor geral do Grupo Educacional Unip/Objetivo, uma das maiores instituições de ensino superior do País e com mais de três décadas de atuação. “Isso tudo nos dá a imensa responsabilidade de preparar cada vez melhor os recursos humanos que atenderão à demanda do desenvolvimento nacional e buscar parceiros que compactuem com nossa aspiração, como o CIEE”, completa.

A 13ª Feira do Estudante – Expo CIEE é o maior evento voltado ao estágio e à aprendizagem e acontecerá nos dias 14,15 e 16 de maio, das 10h às 20h, no Pavilhão da Bienal do Parque do Ibirapuera, em São Paulo/SP. Os organizadores prevêem que 60 mil visitantes passem pela Feira, nos três dias. Estão disponíveis cotas para patrocinadores empresariais, educacionais, para patrocinadores culturais – que se beneficiarão com a Lei Rouanet – e para apoiadores. Há também espaço para empresas e instituições de ensino interessadas em entrar apenas como expositores. Mais informações no site www.feiradoestudante.ciee.com.br ou pelo telefone 3040-6554.

Nenhum comentário:

Postar um comentário