Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

sexta-feira, 19 de março de 2010

CI participa da 11ª Edição da ExpoBelta

Empresa apresentará suas opções de cursos
de idiomas e diversos outros programas e
produtos já consagrados em educação


São Paulo 17 de março de 2010 – A CI, empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, é presença garantida na 11ª edição da ExpoBelta. A feira, um dos principais eventos com foco em educação internacional, acontece nos dias 20 e 21 de março no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

Para aqueles que querem ter vivência no exterior, a CI, empresa com 21 anos de experiência em intercâmbio, disponibiliza pacotes diferenciados. São cursos de idiomas em mais de 25 paises, além de intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair e estágios e trabalhos remunerados. A empresa oferece ainda cursos profissionalizantes e de extensão universitária, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, passagens de trem e passes especiais para quem estiver viajando no exterior e reserva de acomodação. A CI também tem o seu exclusivo Mochilão, um programa que permite que cada viajante monte seu roteiro.

Sob a filosofia de que cada viagem é única, assim como cada viajante, a CI conta com linguagem própria e iniciativas para despertar o interesse dos jovens, seu foco principal. A empresa também é preparada para atender o público em geral interessado em melhorar o domínio de uma nova língua ou, simplesmente, aproveitar uma viagem com toda a segurança e assistência. Durante a ExpoBelta, especialistas em intercâmbio e turismo da CI vão esclarecer todas as dúvidas de quem pretende viajar.

11ª Edição ExpoBelta
Datas: 20 e 21 de março de 2010
Horário: das 14hs às 19hs
Local: Centro de Convenções Frei Caneca – 5º andar
Endereço: Rua Frei Caneca, 569 – Consolação

Nenhum comentário:

Postar um comentário