Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

domingo, 22 de março de 2009

Lar em Reforma

Uma boa dica para estudantes de arquitetura, decoração, etc. A Rede Vida estreou um programa voltado para o público que aprecia idéias criativas e fáceis de aplicar na reforma ou decoração de casa. não poderá perder uma grande estréia na televisão. O Lar em Reforma, segundo seus idealizadores não se limita ao antes e depois da obra, ele mostra tudo, do começo ao fim da reforma.
Contando com uma equipe especializada em construção, marcenaria, decoração e jardinagem, o Lar em Reforma possui um formato extremante didático e sugestões acessíveis. As idéias são criativas e estimulam o telespectador a segui-las.
Com 30 minutos de duração, Lar em Reforma apresenta cinco quadros: Marcenaria, Jardinagem, Limpeza, Dicas da Casa e a grande atração Fechado para Reforma. Neste último, um telespectador selecionado por meio de sorteio de carta ou e-mail verá realizado o sonho de renovar ambientes da sua casa.
Com um público cativo, ele é visto diariamente por mais de 1,3 milhão de pessoas na Redevida, emissora que possui a quarta maior cobertura em canal aberto do país. A Redevida atende também todas as capitais brasileiras, as 500 maiores cidades do Brasil e alcança mais de 1.500 municípios, além de possuir a maior distribuição em TV por assinatura do país.
O Lar em Reforma vai ao ar todas as sextas-feiras, das 20h às 20h30, pela Redevida de Televisão, transmitida em TV aberta, antenas parabólicas e TV por assinatura por meio dos canais 26 da NET, 73 da TVA e 21 da Sky.

Nenhum comentário:

Postar um comentário