Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

domingo, 22 de março de 2009

Intercâmbio e turismo jovem

A Associação Brasileira de Intercâmbio Profissional e Estudantil – ABIPE, em parceria com a CI, operadora de intercâmbio e turismo jovem do país, promoverá o programa IAESTE, um intercâmbio de vagas de estágio remunerado, em empresas instaladas em 84 países, dos cinco continentes. O programa IAESTE – International Association for the Exchange of Students é realizado no Brasil há mais de duas décadas e intercambia, todos os anos, estudantes de graduação, ou pós, de qualquer universidade brasileira.
As vagas são para o ano de 2010 e atendem a diversas áreas, como TI e Telecomunicações, Farmácia, Bioquímica, Arquitetura, Hotelaria e Turismo, Administração e todas as de Engenharia, entre outras. Os empregadores são universidades, pequenas empresas ou até multinacionais. O estágio é remunerado e tem duração mínima de dois meses, podendo chegar a um ano.
No primeiro semestre de 2009, as inscrições custam R$ 69,00. No segundo semestre terão o custo de R$ 75,00. E podem ser realizadas em qualquer loja CI ou pelos sites http://www.ci.com.br/ e http://www.abipe.org.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário