Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

segunda-feira, 3 de julho de 2017

SAÚDE - Omega 3

PRODUTO TEM DE SER DE QUALIDADE
Um bom dia para todos!
Quero abordar um assunto de grande interesse. Trata-se da popularização do uso do Omega 3. Certamente, a massificação do produto trará grande benefícios para muita gente.
Contudo, é preciso um certo cuidado. Como ocorre na sociedade de consumo, logo que um produto ganha fama, aparecem diversos fabricantes. Mas, nem sempre o que é colocado à disposição do consumidor é o ideal.
Lembram-se do comercial famoso do Bombril, na qual recomenda-se depois da mão estragada pelo consumo de um produto similar mais barato e de qualidade inferior, para que a freguesa acabe depois usando um "cremesinho". Ou seja, a famosa lei do "barato que sai caro". Isso também ocorre com o Omega 3.
Vocês devem ver que a televisão está repleta de propaganda do Omega 3. Também na farmácia o produto é encontrado pelos mais variados preços e quantidade.
Sonia Lima, nossa consultora Herbalife, me explicou que na compra do Omega 3 é preciso ter-se o cuidado de não se levar "gato por lebre". Existem, no mercado, fabricantes sérios e conceituados. Ao adquirir o produto é preciso se levar em conta isso. Neste aspecto, a Herbalife, por ser uma empresa multinacional, prima pela qualidade de seus produtos, inclusive, por contar com a chancela de um Prêmio Nobel de Medicina.
Soninha alerta que as pessoas interessadas em adquirir o Omega 3 de qualidade, podem contatá-la, pois terão a garantia do recebimento de um produto realmente eficaz.
E você, o que está esperando:
Fale logo com a Soninha! Você não vai se arrepender!
Os interessados devem entrar em contato com Sonia Lima pelos seguintes meios:
(021) 969490-416 (ZAP)
(21) 979336-4851
(21) 99264-6044
email: ssonialima1960@gmail.com
https://www.visiteherbalife.com/sslima/pt-br

. Eliminar peso
. Manter e ganhar
A Herbalife é para mim mais do que uma empresa,
porque por experiência própria, sei que ela
transforma vidas.

Mauricio Figueiredo - jornalista e editor da Agência Repórter Digital - Aprovação Automática

Nenhum comentário:

Postar um comentário