Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Perdão foi pra gente pedir

O velho Ataulfo Alves cantava, com muita sabedoria, os versos do parceiro Mário Lago, em "Atire a primeira Pedra": “Perdão foi feito pra gente pedir”. Por isso, a decisão do técnico Dunga de pedir publicamente desculpas pelo seu destempero, apresentando-se em versão mais compatível com o cargo que ocupa, surge com um elemento engrandecedor não apenas no meio esportivo, mas em nosso próprio ambiente social, em especial, o político, marcado por muitas baixarias, inclusive por indivíduos que ocupam cargos elevados.
"Eu sei que vão censurar o meu proceder. Eu sei mulher, que você mesma vai dizer, que eu voltei pra me humilhar. É, mas não faz mal. Você pode até sorrir. Perdão foi feito pra gente pedir" (Ataulfo Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário