Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

segunda-feira, 14 de junho de 2010

CIEE É REFERÊNCIA NACIONAL EM EaD

O programa de Educação a Distância (EaD) do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) acaba de receber, pelo terceiro ano consecutivo, o Prêmio E-Learning do Brasil 2010/2011, como Referência Nacional, concedido pela MicroPower.
Entre os objetivos da premiação figura o estímulo à utilização de recursos tecnológicos por empresas para a promoção do aprendizado contínuo de seus colaboradores e alunos, elevando o nível de capacitação, desempenho e contribuição para os resultados e níveis de competitividade global das instituições brasileiras.
“Para nós, trata-se de um grato reconhecimento ao nosso programa de Ensino a Distância, que visa complementar o ensino formal e democratizar o acesso ao conhecimento, desenvolvendo nos jovens habilidades e competências apreciadas no mercado de trabalho. A aceitação tem sido alta, como os números comprovam”, explica Zélia Ribas Varajão Teixeira Soares, gerente Educacional do CIEE. Implementado em 2005, o programa de EaD do CIEE oferece 29 cursos interativos, que podem ser feitos gratuitamente pelos estudantes cadastrados em seu banco de dados. Até o final de maio, o programa já havia registrado 1,2 milhão de matrículas.
O prêmio será entregue oficialmente no dia 23 de junho no Congresso e-Learning Brasil 2010 que será realizado no hotel Renaissance São Paulo Hotel, na capital paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário