Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Embaixador grego

Justiça faz nesta quinta-feira, 27,a terceira audiência do caso 

O juiz Alexandre Guimarães Gavião pinto, da 4ª Vara Criminal de Nova Iguaçu, vai dar prosseguimento nesta quinta-feira, 27, à Audiência de Instrução e Julgamento das testemunhas e dos acusados no processo sobre o assassinato do embaixador grego Kyriakos Amiridis.
Esta será a terceira sessão de depoimentos realizada pelo magistrado, que tem se estendido em razão do número de testemunhas. Ao todo foram intimadas 35 testemunhas, além dos três réus, que são a mulher da vítima, Françoise de Souza Oliveira, o soldado da PM Sérgio Gomes Moreira Filho e o primo dele, Eduardo Moreira Tedeschi de Melo.
Segundo a denúncia, o crime foi tramado pela mulher do diplomata, que mantinha um romance com o policial. Após atacarem o embaixador na residência, no Condomínio Residencial Bom Clima, em Nova Iguaçu, o PM e o primo transportaram o corpo em um carro que foi incendiado no entorno do Arco Metropolitano, na Baixada Fluminense.
Na audiência anterior, realizada no dia 20, a advogada Sônia Cristina Matilde Moreira do Espírito Santo, irmã do soldado da PM, teve a sua prisão decretada por coação pela promotora de justiça Júlia Jardim, após uma discussão com as testemunhas de acusação que aguardavam para depor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário