Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Relatório

CIEE DIVULGA SEU RELATÓRIO DE ATIVIDADES

Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está disponibilizando em seu site seu Relatório de Atividades – Balanço Social que divulga as ações os números da entidade no ano 2009. A entidade, que em seus 46 anos de história já encaminhou 10 milhões de estudantes para programas de estágio, divulga no documento dados de todos os programas que mantém, como o programa Aprendiz Legal, que no ano passado beneficiou 16 mil jovens (agora já são 20 mil); seus cursos gratuitos de Educação a Distância que, registrou 250 mil matrículas em 2009 e são oferecidos a partir do site www.ciee.org.br.

Além disso, o documento contém informações sobre as diversas ações sociais que a organização mantém gratuitamente para os estudantes, como: o Programa de Desenvolvimento Estudantil, o Orientação e Informação Profissional (OIP), os Cursos Gratuitos de Informática, Programa Pessoas com Deficiência, Programa de Alfabetização e Suplência de Adultos, o Ciclo de Palestras, os Concursos Literários, o Projeto de Orientação Jurídica Gratuita à População Carente (Projur), entre outros. 

Relatório é divulgado anualmente pelo CIEE“Transparência e comprometimento são princípios que regem a gestão do CIEE. Seu sistema de governança corporativa permite a colaboração ativa de empresários e educadores na Administração dessa entidade, que visa beneficiar os estudantes, e prevê a divulgação pública dos nossos números como forma de prestar contas à sociedade”, afirma Luiz Gonzaga Bertelli, presidente Executivo da organização.

A íntegra do Relatório de Atividades está disponível no site da entidade e pode ser baixado em PDF no link http://www.ciee.org.br/portal/institucional/dest_bs.asp .

Nenhum comentário:

Postar um comentário