Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Servidores-RJ vão parar

VAMOS PARAR NO DIA 28 DE ABRIL!

O Boletim do Sind-Justiça apresenta a seguinte matéria:
Assembleia Geral no dia 14 deste mês irá decidir se a categoria irá fazer a paralisação unificada com outras categorias do funcionalismo estadual, todos correndo atrás da reposição salarial
A data-base da categoria, em 1º de maio, está se aproximando e, até agora, não há qualquer definição quanto ao percentual da nossa reposição salarial. O governador Sérgio Cabral nada diz sobre o aumento dos contracheques dos servidores. O Poder Judiciário até o momento também não fala o índice e sobre a pauta interna.
Os serventuários, infelizmente já acostumados com este descaso, sabem que sem luta a situação não irá mudar. Novamente, a categoria é desafiada para uma ‘queda de braço’, onde o prêmio é a sua própria dignidade e verdadeira valorização.
A resposta à altura ao arrocho salarial passa pela nossa unidade, organização e mobilização. Pensando assim é que a diretoria do Sind-Justiça convoca todos e todas a participarem da Assembleia Geral do próximo dia 14 de abril (quarta-feira), às 18h30, no auditório Antonio Carlos Amorim. Lá iremos decidir pela paralisação de 24 horas no dia 28 deste mês, em conjunto com diversas outras categorias do funcionalismo estadual.

Unificação das lutas

A unificação do funcionalismo, coordenada pelo Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais (Muspe), já foi aprovada pelos serventuários em sua última Assembleia. Agora, além de intenções, ela estará sendo posta em prática, aumentando nossas forças. Os profissionais da Educação saíram na frente e já aprovaram parar no dia 28 de abril.
Agora só depende de cada um de nós: ficar parado ou ir à luta e conquistar o que é justo e necessário. Pense bem e você irá perceber, com certeza, que a segunda opção é a melhor!

Plenária do Muspe

O Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais (Muspe) realiza sua plenária no dia 12 de abril (segunda-feira). Lá, diversas entidades do funcionalismo debaterão a greve uni-ficada do próximo dia 28.
A plenária começa às 16h, na sede da Associação dos Funcionários do Iaserj (Afiaserj), que fica na Avenida Henrique Valadares, nº 107 — Praça da Cruz Vermelha, Centro do Rio.

ASSEMBLEIA GERAL / DIA 14 DE ABRIL
Quarta-feira, às 18h30, no auditório Antonio Carlos Amorim.
Venha decidir sobre a paralisação do dia 28!

Nenhum comentário:

Postar um comentário