Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Curso de Comunicação Interna

Entender necessidade do cliente é fundamental
para praticar Comunicação Interna

O curso de Comunicação Interna trabalha com a premissa de que, antes de escolher as ferramentas, é necessário tornar claros os objetivos das ações. A partir da compreensão das necessidades do cliente, é que se escolhem as ferramentas adequadas de comunicação.

O ministrante, Fábio Bouéri, ensina técnicas para evitar a dispersão da mensagem, utilizando linguagem assertiva e compatível com cada público-alvo. A próxima edição será nos dias 24 e 25 de abril, no Rio de Janeiro.

A relação entre cliente e profissional de comunicação, inclusive no que tange corporativismo e outros aspectos comportamentais, também são tópicos da oficina.


Quando: 24 e 25 de abril - sábado (de 9h às 18h) e domingo (de 9h às 13h)
Ministrante: Fábio Bouéri, jornalista com especialização em Marketing
Mais informações e inscrições: http://migre.me/lIy1

Nenhum comentário:

Postar um comentário