Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

terça-feira, 7 de março de 2017

Tupi e a briga de seus Garotinhos

Com José Carlos Araújo, como estrela máxima da área esportiva, em dupla com Washington Rodrigues, o velho Apolo, a Tupi vinha mantendo a liderança também neste segmento em termos de audiência. Só que os problemas financeiros afloraram em em pouco tempo a emissora foi envolvida em uma grande crise, culminando com uma série de demissões e greve de funcionários desde novembro do ano passado.
José Carlos Araújo, com uma disputa com o Garotinho político, utiliza o slogan de "o verdadeiro Garotinho. Só que agora, Anthony Garotinho, depois de passar cerca de uma semana na cadeia, em novembro do ano passado, aparece agora como novo comunicador da Tupi, apontado, por muitos, como salvador da pátria em crise.
Há quem afirme (na confusão legislação eleitoral brasileira), que o Garotinho - apontado pelo da área esportiva, pelo menos como insinuação, como sendo o falso - irá fazer do seu programa radialístico um trampolim para candidatura ao Senado em 2018.
Para os ouvintes e sobretudo os funcionários sobreviventes da "barca" de demissões da emissora, o importante é que a Tupi volte a ser uma opção de lazer e informações para muito e também opção de mercado profissional para muita gente.
Que os seus Garotinhos se entendam... ou pelo menos não atrapalhem um ao outro. (Mauricio Figueiredo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário