Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

quinta-feira, 30 de março de 2017

Morte de argentino

Justiça decreta prisão de mais um suspeito da morte de argentino
A juíza Yedda Christina Ching-san Filizzola Assunção, do Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), decretou nesta quarta-feira, 29, a prisão temporária de Thiago Noroes Lessa Silva, o “Kadu Lessa”, pelo prazo de 30 dias. Ele é mais um indiciado pela morte do turista argentino Matias Sebastian Carena, de 28 anos, ocorrida na madrugada de domingo, 26, após briga em Ipanema, na Zona Sul carioca. 
Na decisão, a magistrada sustenta que “há requisitos necessários para a decretação da prisão temporária do indiciado, tendo em vista que há fundadas razões de autoria ou participação do autor do fato no crime em análise, já que o mesmo foi reconhecido por testemunhas que não hesitaram em apontá-lo como um dos verdadeiros autores do crime em comento, conforme se constata na representação policial”.
Outros três indiciados, Pedro Henrique Marciano, o “PH”, Valterson Ferreira Cantuária, vulgo “Tody Cantuária” e Júlio Cesar Oliveira Godinho, tiveram a prisão temporária decretada na terça-feira, 28, por cinco dias, pela juíza Angélica dos Santos Costa, também do Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça. 
Processo: 0073545-08.2017.8.19.0001

Nenhum comentário:

Postar um comentário