Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Eleições no Vasco 2

Força Jovem do Vasco não poderá se aproximar da eleição do clube


O juiz Guilherme Schilling Pollo Duarte, do Juizado do Torcedor e dos Grandes Eventos do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), proibiu, durante audiência nesta segunda-feira, dia 06, que integrantes da Torcida Força Jovem do Vasco entrem ou se aproximem da sede do clube, em São Januário, onde será realizado nesta terça-feira a eleição para o Conselho Deliberativo. Os torcedores terão de manter distância de pelo menos dois quilômetros do local de votação.
 “Oficie-se ao Comando do Estado Maior Operacional da Polícia Militar para que disponibilize efetivo suficiente no entorno da votação, de forma a garantir a Segurança Pública até o término do processo eleitoral”, reforçou o magistrado na decisão.
 Além da segurança planejada com policiais militares do Grupamento Especial de Policiamento de Estádios (GEPE/PMERJ) do lado de fora, o clube se responsabilizou em contratar 104 agentes particulares de segurança.
 Os participantes da audiência concordaram que não haverá ingresso de não-sócio no dia da eleição, fora pessoas que se apresentarem como acompanhantes. Nesse caso, haverá um livro apropriado na entrada do clube para autorizar a entrada. Não haverá votação de qualquer sócio sem que seja apresentado documento de identificação com foto.
 Estiveram presentes na audiência do Juizado Especial do Torcedor e dos Grandes Eventos representantes do Ministério Público, da OAB/RJ do Clube de Regatas Vasco da Gama, incluindo Eurico Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário