Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Sindjustiça-RJ realiza assembleia

A CAMPANHA SALARIAL VAI COMEÇAR!

O SindiJustiça-RJ marcou assembleia para o dia 9 de fevereiro dando a largada na Campanha Salarial de 2010.

Para o sindicato, "somente com organização e mobilização poderemos obter conquistas! E lá vamos nós de novo deflagrar mais uma Campanha Salarial. Se a do ano passado nos trouxe algumas conquistas, como o respeito à data-base (1º de maio), extensão do auxílio-creche até os 7 anos de idade e o retorno do auxílio-alimentação/refeição nos afastamentos legais, sabemos que falta muito para uma efetiva valorização do serventuário, uma promessa da atual Administração do TJRJ. As tão esperadas promoções e os reajustes dos auxílios estão congelados, para desespero da categoria...E a Campanha Salarial deste ano coincide com as eleições gerais, onde os governantes irão martelar a ideia de que a crise econômica já passou, que nada temos a temer. Vamos ter que cobrar, então, que o Estado garanta a reposição das nossas perdas salariais na data-base. Caso contrário, denunciaremos à população quais são os políticos que são contrários ao serviço público de qualidade. Sem moleza. E não é só isso! Teremos também que cobrar da Administração do Tribunal que é necessário que o dinheiro do Fundo Especial não seja gasto somente com obras milionárias, mas que parte dele seja revertido para garantir melhores condições de trabalho e de saúde de quem realmente faz a Justiça fluminense ser uma das mais eficientes do país: os seus servidores! "

As principais reivindicações são: Respeito à data-base e reajuste que reponha as perdas salariais;» Promoções;» Novo PCCS;» Reajuste de benefícios;» Pelo fim das remoções arbitrárias e contra o assédio moral;» Licenças sindicais;» Concurso público, já!

ASSEMBLEIA GERAL DA CAMPANHA SALARIAL.Venha debater a pauta de reivindicações. Dia 9 de fevereiro (terça-feira), às 18h, em frente ao Fórum Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário