Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Banda Sinfônica dos Fuzileiros Navais

Banda Sinfônica do Corpo de Fuzileiros Navais
participa do encontro internacional
“Grandes Veleiros Rio 2010 – Velas Sudaméricas”

A Banda Sinfônica do Corpo de Fuzileiros Navais (CFN) apresentar-se-á no próximo sábado, dia 6, a partir das 20h, no palco principal do encontro internacional “Grandes Veleiros Rio 2010 – Velas Sudaméricas”, montado no Píer Mauá.
A Banda Sinfônica do CFN se diferencia das orquestras sinfônicas e das bandas tradicionais pela diversidade de sua formação instrumental e abrangência de repertório, transitando do erudito ao popular. Desta forma, além dos instrumentos normalmente empregados pelas bandas convencionais, utiliza toda a família das madeiras, metais, vasto naipe de percussão e cordas (piano, contrabaixos e violoncelos), incluindo a participação especial das gaitas escocesas.
O CFN integra, ainda, esse encontro por meio da exposição de equipamentos empregados pela Marinha do Brasil no desenvolvimento de suas diversas atividades operativas na proteção dos interesses nacionais em toda a Amazônia Azul, bem como, com parcela do acervo do seu Museu
O encontro “Grandes Veleiros Rio 2010 – Velas Sudamérica” conta com diversas atrações culturais, exposições, parque infantil e com a participação de veleiros do Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Espanha, México, Uruguai e Venezuela. A visitação pública é gratuita e se estenderá até 6 de fevereiro.
Participe!

Dados da Apresentação:
Local: Píer Mauá
Data: 6 de fevereiro
Horário: 20h
Entrada Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário