Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Um tal de Neymar e o pisão do Fernandinho

O futebol, também menos conhecido como Football Association é um esporte coletivo. Pode-se dizer que uma andorinha só não faz verão. Mas, às vezes se foge a regra, como no caso de um Pelé, Garrincha, Zico, Romário, Ronaldos (Fenômeno e Gaúcho) e agora um tal de Neymar.
Que Neymar faz a diferença não resta dúvida. Em terra de cegos (diriam os saudosistas), ele é rei, como Messi para o Barcelona e menos para a sua Argentina e Cristiano Ronaldo para o Real Madrid e menos para o seu Portugal.
Na véspera da Copa, Neymar machucou o dedinho do pé e foi submetido a uma cirurgia. No passado, qualquer contusão iria requerer um tempo infindável para a recuperação de um atleta. Agora, o cara é operado e pula da mesa de cirurgia diretamente para o campo.
Conta-se agora, que antes do amistoso conta a Croácia (gols de Neymar e Firmino) que o craque do PSG levou no treino um pisão, justamente no pé operado, do cabeça de área Fernandinho. Foi só um susto com a recreação parando 5 minutos para atendimento do craque.
CALMA Fernandinho que nem sempre o santo pode ser de ferro. Deixa para acerta o Messi!

 (Mauricio Figueiredo - ARDBola na Copa)



Nenhum comentário:

Postar um comentário