Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Direito Processual Civil

Ministros Luiz Fux e Luis Felipe Salomão participam de seminário no TJRJ

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, e o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Luis Felipe Salomão serão os palestrantes do seminário “Temas Atuais de Direito Processual Civil”, em homenagem ao jurista José Carlos Barbosa Moreira, no próximo dia 13 de abril. O evento, organizado pela Escola da Magistratura do Estado do Rio de janeiro (Emerj) será realizado a partir das 9h no Plenário da Lâmina Central do Tribunal de Justiça do Rio (TJRJ). 
Ex-aluno de Barbosa Moreira, o ministro Fux vai apresentar o painel “Análise Econômica no Novo Código de Processo Civil (CPC)”. Já o ministro Salomão falará sobre “A Jurisprudência do STJ e a Interpretação do Novo CPC”. 
José Carlos Barbosa Moreira
Procurador do Estado, desembargador do TJRJ e professor titular de Direito Processual da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), o jurista Barbosa Moreira morreu em agosto do ano passado, aos 85 anos.  Ele é autor de diversos livros, entre eles “Comentários ao Código de Processo Civil”, “O Novo Processo Civil Brasileiro” e “Temas de Direito Processual Civil”. 

SERVIÇO

Evento: Seminário “Temas Atuais de Direito Processual Civil”
Data: 13 de abril – 6ª feira
Local: Plenário da Lâmina Central do Tribunal de Justiça do Rio
Horário: 9h a 17h40



Nenhum comentário:

Postar um comentário