A má influencia do idiota
1 - O idiota se acha engraçado. Muitas vezes ele o é. As pessoas riem muito, mais com o passar dos anos ele se torna repetitivo e chato. As pessoas começam a se afastar. Ele não nota e continua se repetindo indefinidamente em sua idiotice.
2 - Muitas vezes, o idiota se casa. Acaba sendo uma má influência para os filhos ou então envergonhando os mesmos. Ele não se dá conta. Ele age como o bobo da corte.
3 - O idiota se acha o tal. Ele não respeita convenções. Não tem um mínimo de educação. Se mete onde não foi chamado e sempre dando o seu palpite infeliz. Invade o espaço alheio, rouba seus livros, seus cds, suas coisas, na maior cara de pau e acha isso normal.
4 - Infelizmente, muita gente que vive ao redor do idiota não percebe, de imediato, os malefícios que ele causa em redor. Ou atura o idiota ou simplesmente vai levando a vida, sem saber que também a sua imagem começa a ser arranhada.
5 - O idiota se acha o centro do universo e não respeita sentimentos (da família, dos filhos e dos amigos). Outra de sua característica é tentar levar vantagem em tudo, principalmente financeira. Finge que trabalha e vai se achando o maior esperto do mundo.
Se livre do idiota o mais rápido que você puder
Mauricio Figueiredo
Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera
sábado, 8 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário