Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Fórmula Indy

Dream Factory Sports fecha parceria 
com o piloto da Fórmula Indy Helio Castroneves

A Dream Factory Sports, empresa de marketing esportivo do Grupo Artplan, anuncia parceria para prestar consultoria a Helio Castroneves, piloto brasileiro da Fórmula Indy com maior número de vitórias na categoria, 25, e tricampeão da tradicional 500 Milhas de Indianápolis (2001, 2002 e 2009).
A assessoria da Dream Factory Sports consiste em promover a imagem de Helio Castroneves no Brasil, não somente baseado em seu trabalho e desempenho dentro das pistas, mas especialmente em sua personalidade, traço marcante do sucesso nos EUA e diferencial para agregar valor aos patrocinadores. Além de seus resultados alcançados no automobilismo, ele foi vencedor do programa “Dancing with the Stars”, correspondente do televisivo “Entertainment Tonight” e eleito um dos 20 homens mais sexy dos EUA pela revista People.

Para Helio Castroneves, com o retorno da Fórmula Indy a São Paulo e o crescimento da economia brasileira, a parceria ocorre em momento oportuno. “A expectativa com este trabalho é muito grande e nosso objetivo é proporcionar oportunidades para novos parceiros dentro e fora do esporte. Com o mercado aquecido, muitas empresas vão querer associar sua imagem a uma grande marca e são inúmeras as possibilidades de negócios”, afirma o piloto.

Segundo Duda Magalhães, diretor geral da Dream Factory Sports, o piloto tem um nome muito forte no mundo, principalmente nos Estados Unidos, mas especificamente no Brasil ainda há espaço para este trabalho. “É uma possibilidade para as empresas patrocinadoras e anunciantes se associarem a um dos maiores nomes do automobilismo mundial e uma personalidade reconhecida dentro e fora das pistas”.

Sobre a Dream Factory Sports

A Dream Factory Sports é especializada em comunicação, consultoria esportiva e desenvolvimento de estratégias que vinculem marcas ao esporte. A empresa foi fundada em 2008 pelo Grupo Artplan em sociedade com o técnico campeão do mundo de futebol, Carlos Alberto Parreira, e o técnico campeão olímpico e mundial de vôlei, Bernardinho Rezende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário