Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Assistência internacional para quem vai viajar

O Intercare – assistência internacional de viagem é fundamental em caso de doença, acidente ou gastos com medicamentos no exterior

São Paulo – Na hora de planejar uma viagem, seja para turismo, estudo ou mesmo trabalho, é importante lembrar que imprevistos podem acontecer. Por conta disso, a CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, coloca a disposição uma assistência internacional que possibilita uma viagem mais tranquila e segura.

O Intercare, um produto CI, tem cobertura completa nos cinco continentes, 24 horas por dia, e atendimento em português. Esse seguro-viagem proporciona assistência médica em caso de doença ou acidente, cobertura de gastos com medicamentos e serviços odontológicos, indenização suplementar à da companhia aérea por perda de bagagem, ajuda em caso de perda de documentos, serviços de localização e encaminhamento de bagagens, auxílio em problemas jurídicos entre outros serviços.

“Quem embarca para a França e Alemanha, por exemplo, deve estar munido de uma assistência com cobertura mínima de 30 mil euros, pois é uma das normas do Tratado de Schengen, do qual fazem parte esses e outros 22 países europeus”, conta Cintia Gabriel, gerente de Turismo da CI, ressaltando que, se o viajante for praticar esportes invernais, a cobertura contra acidentes é realmente necessária.

Com preços a partir de US$ 40 o Intercare é a garantia de uma viagem tranquila e sem as preocupações com os imprevistos.

Para mais informações, entre em contato com a CI São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, ou acesse www.ci.com.br, para mais endereços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário