Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Grafologia Expressiva


Grafologia expressiva é o novo lançamento da Editora Ágora. O livro apresenta um estudo aprofundado no qual o autor, Paulo Sergio de Camarco, unifica conceitos da escola italiana e da escola francesa e os atualiza. Tendo recolhido 15 mil exemplos de escrita para esta obra, Paulo Sergio de Camargo selecionou mais de duzentos para representar as formas encontradas hoje no cotidiano.

A editora explica que a grafologia é uma ciência que ajuda a desvendar a personalidade com base na escrita. Ela tem sido cada vez mais utilizada nas áreas de psicologia e saúde, bem como nas empresas, que a adotaram como técnica de apoio para contratação de novos profissionais.


O autor é considerado um dos mais bem preparados e conceituados grafólogos brasileiros. Membro de honra da Agrupación de Grafoanalistas Consultivos de España e da Sociedade Brasileira de Grafologia, é o único brasileiro com diploma oficial de professor de grafologia reconhecido pelo governo argentino. Fez pós-graduação em gerência e desenvolvimento de Recursos Humanos na Unifae Centro Universitário, em Curitiba, e atuou como instrutor de grafologia no Centro de Psicologia Aplicada (Cepa), no Rio de Janeiro, entre 1994 e 2002.


Título: Grafologia expressiva – 2ª edição revista, atualizada e ampliada

Autor: Paulo Sergio de Camargo

Editora: Ágora

Preço: R$ 73,90

Páginas: 320

ISBN: 978-85-7183-063-9

Atendimento ao consumidor: 11-3865-9890

Nenhum comentário:

Postar um comentário